sexta-feira, 15 de abril de 2011
Rambo, machista safado! (:
Esse Rambo é um tremendo de um comédião mesmo! haahah
Um comentário:
Lôcumélos
15 de abril de 2011 às 13:16
EUHUAIEHIUAEHIUAEHIUHAEIUHAE
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EUHUAIEHIUAEHIUAEHIUHAEIUHAE
ResponderExcluir