domingo, 27 de março de 2011

terça-feira, 15 de março de 2011

Em dedicação ao famoso Bitoca!

Eae lôcumelos, acredito que a FATEC seja algum tipo de imã de alcool!
Não acredita? Então pode começar...


Um brinde aos Lôcumélos.
Falaê! Lôcumelos.


A Aline indicou essa musica pq tem o estilo do blog, então repara só na letra da música do negão!


Tenho vivido pelos fins de semana
Mas não vivo mais
Porque aqui vem a sensação familiar
Que faz a fama das sextas-feiras
É, estou procurando por ação
E encontro lá fora em algum lugar
Você pode sentir a eletricidade
Toda no ar da noite
E pode ser apenas mais do mesmo
Mas às vezes você quer ir para onde todos sabem o seu nome
Então acho que terei que esperar para ver
Mas vou esperar algo novo acontecer comigo

E tudo bem
Tudo bem
Luzes brilhantes e cidade grande
Pertencem a nós essa noite

Agora a sexta é legal
Mas tem alguma coisa com o sábado à noite
Não se pode dizer o que você não vai fazer
Pois você sabe que pode simplesmente acabar fazendo
Estou vivo essa noite
Foi amor à primeira vista
Esse sábado
E todos os sábados pelo resto da minha vida

E estão todos em alguma fila
Bonitos e prontos para se divertir
Então nunca vou ter que me perguntar se
Eu terei alguém com quem compartilhar isso tudo

E tudo bem
Tudo bem
Luzes brilhantes e cidade grande
Pertencem a nós essa noite

Ouço o chamado da vida noturna
Então vamos beber até cair
Não torço pro Lakers, mas vou me exibir
Conheço umas 3 minas e levo todas pra balada
Posso colocar todas pra dentro?
Faço um filme e deixo todas estrelarem
Fico bêbado... no meu carro
E faço a mesma coisa pela manhã
... mas a gente ignora
Quem quer ir?
Curtir com o Green, o cara é discreto
Champanhe, conhecer umas gatas na pista de dança
A gente tem grana, vamos brindar
À vida e ao fato de a gente dominar essa parada
Sem contar que somos autênticos
Já estive nesse jogo, mano
Qual vai ser a próxima, aí

E tudo bem
Tudo bem
Luzes brilhantes e cidade grande
Pertencem a nós essa noite


Suaí!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Se apresentando!

E ae meus queridos, sou o Rafael Sarubo e vou ajudar o Tiago a agitar o blog.

E só pra não sair da rotina, uma tirinha básica.



Suaí!

sexta-feira, 11 de março de 2011

HAHAHAHH

Maaanolos, elee é o Joseeeéliiito, ele não sabee briincar... sauhasuhashuasuh


Um brinde aos lôcumélos! ;D


quarta-feira, 9 de março de 2011

Ceeeeeeeerva Daaanada ;

Cerveja na 3° Lei de Newton.


Um brinde aos lôcumélos! ;D

Primeiramente começando com um Estilo de Vida ;D



Aew manolos, primeiro post lóógicamente tem que ser do Magnata! Pra quem ainda não assistiu não sabem o que estão perdendo! Eu ia colocar o link pra vocs assistirem, mas vocês são fodas e vão conseguir achar ele pra baixar sozinhos :D . Um brinde aos Lôcumélos! ;D